quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

HARRY STYLES REVELA :”EU USO MAIS CREME À NOITE DO QUE MINHA MÃE”


cupcake
O galã Harry Styles, do One Direction, talvez tenha sido associado a beldades tais como Taylor Swift e Cara Delevingne, mas agora ele disse que está tão aflito com espinhas que usa cargas de creme para acne à noite.
Falando ao The Mirror, a estrela abriu o jogo sobre a aflição, rindo que ele usa mais creme do que sua mãe.Ele disse:
Uso muito creme para manchas à noite.Tenho mais do que minha mãe.
Claramente pensamos que o galã do 1D não tinha problemas com o corpo, ficando sem camisa para o mais recente vídeo da banda, Kiss You.Não é a única surpresa no corpo de Harry, já que o jovem de 18 anos disse que tem quatro mamilos.
Quando perguntado sobre eles durante uma viagem à Austrália ano passado, ele contou aos jornalistas que achava que eles pertenciam a um irmão gêmeo.
Ele revelou ao The Sun sobre quando o 1D deparou-se com a fama no ”X Factor”:
Eu tenho quatro mamilos! Acho que deve ter sido de um irmão gêmeo, mas, então, o outro foi embora e deixou seus mamilos para trás.
Ao falar sobre seu amor por ficar nu, ele acrescentou:
Tirar a roupa é muito libertador.Sinto-me muito livre.Acho que você poderia dizer com segurança que não sou tímido.
Fonte: Entertainment Wise

Nenhum comentário:

Postar um comentário