sábado, 5 de janeiro de 2013

114 visualizações

Iupiiii! Estou muito feliz! Ontem (04/01) tivemos 114 visualizações. Pra muita gente isso pode ser pouco, principalmente pra quem tem um blog muito acessado, com um assunto especifico, etc. Mas pra mim, isso não é pouco,  nem muito. Pra mim isso é um número ótimo. Quero agradecer a todas as leitoras do blog! Eu gostaria de dizer que se alguém um dia quiser publicar algo no blog pode mandar para o e-mail do blog (nessalovelyperfect@gmail.com) que se eu gostar postarei, a próxima postagem será de como fazer para enviar sua publicação. Não prometo publicar todas, irem publicar as que eu achar interessante. Não tenham medo, vergonha de enviar. Porque talvez sua "publicação" pode ser publicada aqui no blog. Quem quiser dar dica de coisas para postar no blog, pode ou mandar por e-mail, ou deixar um comentário. Ficarei muito feliz de receber dicas, elogios, "publicações", etc...
Muito obrigada pelo carinho!
Muito beijos,
                     Nessa

Nenhum comentário:

Postar um comentário