sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Cinco dicas para você curtir todos os cantos da balada


Da fila ao camarote, aproveite a balada como se não houvesse amanhã!

Foto: Luciano Munhoz
Foto: Luciano Munhoz
Curtir cada minutinho da balada só depende de você. É bom estar preparada para se divertir na fila, na pista, no bar e até no banheiro...
Na fila: se você está mesmo a fim de azarar um gatinho, não perca tempo! Aproveite ali mesmo para dar uma sondada no público masculino disponível, defina o alvo e troque alguns olhares, como quem não quer nada. Se ele retribuir, ótimo! Pode ser a deixa para se aproximar e começar um papo.
Na pista de dança: se estiver a fim de dançar e ponto, é só ir direto pra pista e ficar ali até o DJ parar de tocar. Mas, para laçar um gatinho, o melhor é ficar de fora, só observando o movimento. “Deixe para entrar na pista ao avistar alguém interessante. Dance perto dele, discretamente, e fique ali até ele perceber a sua presença”, ensina a especialista em relacionamentos Regina Vaz. Depois, é só trocar olhares e, dependendo da reação dele, chegar junto!
No bar da balada: é o lugar onde costumam ficar os meninos que querem paquerar mesmo. Ali é bom estar preparada para dar respostas espertas às cantadas que vai receber. Se rolar uma faísca quando ouvir uma delas, entre no papo e deixe as coisas fluírem. Agora, se o cara for um mala, saque uma bela desculpa: diga que ficou de levar a bebida para a sua amiga e dê um perdido phyno no garoto!
No camarote: aproveitar as regalias de um camarote é para poucas, gata. Lá, a visão é privilegiada, não tem empurra empurra e o espaço costuma ser open bar. “Ali, as pessoas são mais selecionadas. Daí, a chance de conhecer alguém bacana é maior”, diz Regina.
No banheiro: pensa que não, mas até o banheiro pode ser útil na balada! Primeiro, para conferir se o visu ainda está poderoso. Depois, para fofocar com a sua BFF sobre os garotos que estão circulandono local. Só tome cuidado para não fazer caravana para o banheiro, que aí já é mico! “O ideal é ir em duas, no máximo três. Senão, fica evidente que o objetivo é fofocar”, alerta a especialista em relacionamentos. E, claro, também vale usar o banheiro para escapar daquele mala que não larga do seu pé. 
E aí, pronta pra balada desta sexta? 
atrevida.uol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário