sábado, 16 de fevereiro de 2013

Balão Mágico canta bullying. Será?


Sugestão de atividade para o infantil e fundamental 1. 
Segue a letra que pode introduzir uma conversa sobre respeito, justiça e bullying.

Mãe-iê

A TURMA DO BALÃO MÁGICO

Composição: Osvaldo Nunes / Celso Castro
Manhê sabe o que me aconteceu?
Manhê o Tonico me bateu
Roubou meu saco de pipoca
O pirulito e o picolé
E depois ainda por cima mamãezinha
Deu uma pisada no meu pé Ai, ai, ai.
Manhê sabe o que me aconteceu?
Manhê o Tonico me bateu
Roubou meu saco de pipoca
O pirulito e o picolé
E depois ainda por cima mamãezinha
Deu uma pisada no meu pé Ai, ai, ai.

A música é do (Osvaldo Nunes / Celso Castro), mas achei apenas o vídeo a seguir. É melhor o som do original, cantada pelo Balão Mágico, mas fazer o que? Não encontrei.
bullynobullying.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário