segunda-feira, 9 de julho de 2012

Top 5: confira as notícias mais quentes desta semana na Atrevida


Não teve tempo de acompanhar o que rolou no mundo dos famosos esta semana? Confira agora as notícias mais bombásticas das nossas celebs favoritas!

Melhores da semana
1. OMG! Namoro de Justin Bieber e Selena Gomez está em crise!Selena Gomez e Justin Bieber estariam vivendo uma crise no relacionamento. Segundo o TMZ,eles teriam tido uma discussão e até rompido o namoro. Depois de conversar, o casal resolveu dar uma segunda chance ao amor e se acertou.
2. Taylor Swift passa o feriado com o filho de Arnold SchwarzeneggerTaylor Swift passou o feriado de 4 de julho ao lado de Patrick, filho de Arnold Schwarzenegger. De acordo com o site TMZ, os dois passaram o dia juntos em uma praia de Massachusetts. Algumas pessoas da família de Patrick também estavam perto.
3. Kristen Stewart procurou alianças de noivadoSegundo o site da revista "In Touch", a atriz foi à uma joalheria em West Hollywood e experimentou alguns modelos. "Ela experimentou anéis em ouro amarelo com diamantes coloridos, nada tradicional", contou uma fonte.
4. Miley Cyrus quer muitos filhos com Liam Hemsworth Segundo o Hollywood LifeMiley está acostumada em ter a casa cheia já que tem cinco irmãos e quer ter a mesma experiência de seus pais. Mas estes planos ainda vão demorar. "Pode ser que seja bem depois do casamento para ela começar a ter filhos porque ela realmente ama seu corpo e quer passar um tempo sendo uma esposa sexy", contou uma fonte ao site.
5. Famosos comemoram o aniversário de Ashley TisdaleNesta segunda-feira, 02, Ashley Tisdale comemorou seus 27 anos. Para não deixar a data passar em branco, a atriz preparou uma festa na praia de Malibu, na Califórnia, nos Estados Unidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário