sexta-feira, 20 de julho de 2012

Amizade entre menino e menina: Os famosos que são BFF's

É possível existir amizade sem interesse entre um menino e uma menina? Os famosos provam que é!
Casais de amigos como Gi Lancellotti e Caio Castro e Ashley Tisdale e Zac Efron provam que é sim possível uma menina ter um amigo menino! Apesar de sempre ter gente maldosa criando boatos de namoro, a constante troca de carinhos e elogios só mostra que eles se tratam com muito respeito. E que são, sim, BFF's.

Veja quem são as celebs que têm amigos meninos:
Ashley Tisdale e Zac Efron
Ashley Tisdale e Zac Efron são grandes amigos desde o tempo em que trabalharam juntos em "High School Musical". Os dois são vistos com frequência juntos em festas e estão sempre trocando carinhos. Fofos! 
Giovanna Lancellotti e Caio Castro, capas da CAPRICHO desta quinzena, formam um dos casais mais legais de amigos. Fofos, eles são confidentes e morrem de saudade um do outro quando ficam sem se ver. <3

O Instagram da Mariana Rios vive cheio de fotos dela com seu amigo, Tiago Abravanel, neto do Silvio Santos. Os dois, inclusive, estão Turquia gravando cenas da próxima novela das 21h, "Salve Jorge".
O ator Markus Molinari é o melhor amigo da Katy Perry. Eles vão juntos à festas, participam de eventos beneficentes e ele até já apareceu em alguns clipes da cantora.
A parceria entre Rihanna e Ne-yo vai muito além da música "Hate That I Love You", que os dois gravaram juntos em 2009. Amigos desde o início da carreira de RiRi, eles sempre se encontram em festas, premiações e até passaram a virada do ano juntos.
Miley Cyrus e Cheyne Thomas são BFF’s e estão sempre juntos. As más línguas, inclusive, insinuaram que a Miley estava traindo Liam com Cheyne quando ela tinha acabado de anunciar o noivado com o ator. Tudo por que os dois amigos foram clicados juntos na piscina! Que besteira, né?
A amizade de Lea Michele e Jonathan Groff começou nos bastidores do teatro. Os dois foram protagonistas de "O Despertar da Primavera", na Broadway. 
A amizade de Demi Lovato e Nick Jonas só ficou mais forte com o passar dos anos. Essa semana, inclusive, os dois fizeram um dueto incrível em um dos shows da diva em Los Angeles. 
Alfredo Flores é um grande amigo do Justin Bieber e da Selena Gomez. Os três sempre saem juntos e trocam mensagens no Twitter. No aniversário de Ashley Tisdale, Selena Gomez e Alfredo Flores foram clicados se divertindo na praia. 
capricho.abril.com.br







Nenhum comentário:

Postar um comentário