sábado, 21 de julho de 2012

15 anos em Nova York: conheça os lugares que aparecem nos filmes


Nova York é um roteiro descolado para a viagem de 15 anos. A Atrê foi até a Big Apple conhecer os lugares que aparecem nos filmes e seriados e tirou a prova: em Nova Tork, dá pra se divertir gastando pouco, e em qualquer idade!

Atrevida viajou até Nova York e comprovou: a cidade tem diversão garantida para sua viagem de 15 anos! E pra bolso de pai nenhum botar defeito! Além dos pontos turísticos, você ainda pode conhecer os lugares que aparecem nos filmes e seriados! Luxo, né? Se liga nas dicas de viagem da Atrê e descubra por que Nova York é um roteiro descolado para a sua viagem de 15 anos. 
Times Square

1 - Museu de cera Madame Tussauds

Justin Bieber, Madonna, Lady Gaga, Rihanna, Katy Perry... Todos no mesmo lugar! Essas e muitas outras estátuas de cera de celebridades você vai encontrar no Museu de cera Madame Tussauds. As estátuas são IGUAIZINHAS às celebs: mesmas medidas, altura, roupas e corte de cabelo. O ingresso custa cerca de U$ 40, mas dá para comprar com desconto pelo site. Vale à pena tirar uma tarde com seus ídolos, né?
Onde: 234 West 42nd Street, entre 7th e 8th
Justin Bieber

 2 - Loja da M&M'S na Time Square

Gente, a loja da M&M'S na Time Square faz você se sentir em uma verdadeira fábrica dechocolates. Tem pacotes e embalagens para todos os tipos de chocólatras! O mais legal é que a loja de 2000 m2 tem decoração temática e mimos personalizados da M&M'S, como camisetas, bichos de pelúlia e tudo que você pode imaginar. 
Loja da M&M's


3 - Central Park

O maior cartão postal de Nova York é também cenário dos filmes e séries que a gente mais gosta, como Gossip Girl e Glee. Fora a paisagem, o parque tem várias atrações, como o Zoológico do Central Park (aquele de Madagascar) e a pista de patinação no gelo. No meio do parque, tem ainda uma estátua de Alice no País das Maravilhas. Vale dar uma passadinha por lá.
Onde: Entre a 59th Street e a 110th Street
Glee

4 - Museu Metropolitan

Saindo do Central Park, no Upper East Side, tem o Metropolitan Museum of Art. Se você acha que visitar museus é um tédio, não precisa entrar. O lado de fora também é legal. É na escadaria do Metropolitan que Blake Lively e Leighton Meester passam o recreio em Gossip Girl. Na frente do museu, tem um carrinho de cachorro quente (e o dono é brasiliero!). Compre um e coma sentada naescadaria enquanto fica de olho nos geeks, bicho-grilos e fashionistas que passeiam por lá. Você ainda corre o risco de virar coadjuvante na gravação de algum seriado. #queroserfamosafeelings
Onde: 1000 Fifth Avenue
Metropolitan

5 - Loja Forever 21

Roupas bonitas e baratas você encontra na loja Forever 21, que infelizmente, a gente ainda não tem por aqui. A boutique é uma das preferidas das famosas e sabe do que mais? É de lá que sai ofigurino de Pretty Little Liars. Uuuii! E tem várias lojas da Forever 21 pela cidade, é facinho de encontrar um desses redutos da moda.
Forever 21


6 -  Magnolia Bakery

Magnolia Bakery era parada obrigatória no dia a dia de Carrie Bradshaw e das meninas de Sex And The City. Dá para sentir o cheirinho da doceria há metros de distância. Não resista, não! Entre um passeio e outro, faça um pit stop e prove alguma das delícias. Tem sorvete, brownie, cheesecake e claro, tudo quanto é tipo de cupcake artesanal. Tem Magnolia Bakery em toda Big Apple, mas a nossa dica é ir na unidade do Greenwich Village. É a mais charmosa!
Onde: 401 Bleecker Street
Cupcakes da Magnolia Bakery

7 - A pista de patinação do Rockfeller Center

pista de patinação do Rockfeller Center fica bem abaixo da Runaway, revista em que Andrea Sachs (Anne Hathaway) trabalhou no filme O Diabo Veste Prada, lembra? Na verdade, a redação da revista não existe, mas no local funciona um complexo de prédios comerciais. A pista também é ponto de encontro de celebridades, como as meninas de Pretty Little Liars. No Natal, eles montam uma árvore imensa.
Patinação no Rockfeller Center

8 - O Empire State Builduing

O prédio mais alto de Nova York merece uma visita! Do topo do Empire State Building dá pra ver aBig Apple inteira, e de todos os ângulos. Foi o prédio que deu origem à música Empire State of Mind, da Alicia Keys.
Vista do Empire State Building

9 - Hot Dog do Gray's Papaya

A gente resolveu seguir a dica de Jennifer Lopez no filme Plano B e concordou com ela: o hot dog do Gray's Papay é TUDODEBOM! Tem três lanchonetes dessas Nova York e além de deliciosos, os lanches são baratinhos. Além dos hot dogs, o lugar tem sucos de diversos sabores exóticos, como piña colada, daiquiri e champanhe (sem álcool, viu?).
Jennifer Lopes no Garys Papaya

10 - Musicais da Broadway

Os musicais da Broadway têm preço salgadinho. Mas... A gente tem uma dica! Na Times Square, tem um quiosque da TKTS. A empresa revende os ingressos de pessoas que compraram há tempos, mas desistiram do espetáculo. A boa notícia é que o preço é até 50% mais barato. A má, é que a fila é grande. Mas tudo bem! Antes de plantar na fila, dê um pulo na Starbucks da Time Square, compre uma revista  e divirta-se assim mesmo.
Broadway
atrevida.uol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário