domingo, 22 de julho de 2012

Jogos Tipo o Stardoll


Oi Dears!! Vejo que muitas pessoas procuram no google jogos que são tipo o stardoll... Dei uma pesquisada, e vou mostrar para vcs o link de alguns destes sites:


Bom, já joguei Barbie Girls, I-Dressup e Girls Go Games... Os jogos são bons, mas não tanto quanto o stardoll, pois ele, na minha opinião é imbatível, porque é o mais popular, com mais integrantes, melhores dolls e competições, enfim...
Mas não desvalorizo os outros, vou colocar as vantagens dos outros jogos sobre o stardoll:

Barbie Girls -> Vantagens: As bonecas andam, sentam, vão ao parque, às lojas, às lanchonetes podem dar festas sem pagar nada, os quartos são melhores e podemos virar os móveis.
Desvantagens: Não podemos conversar digitando, o salão de beleza é só para BarbieGirls (SS), e as roupas e móveis são limitados.

I-DressUp -> Vantagens: Os bichinhos de estimação se mechem e andam, as lojas são bem bonitinhas, temos um carro rosa e mais quartos do que no stardoll, com direito à sala, quarto, escritório, closet e área externa, com um lindo lago e um gramado, e o SS é GRÁTIS, basta baixar o toolbar no seu computador.
Desvantagens: Dolls meio feias e jogo lento, não tão bom quanto o Stardoll.

Nenhum comentário:

Postar um comentário