quarta-feira, 20 de junho de 2012

Pink anuncia título e data de lançamento do novo single


A cantora Pink divulgou no Twitter, na última terça-feira (19), um vídeo para anunciar o título e a data de lançamento de seu próximo single. A estrela está afastada dos holofotes desde que deu à luz a sua primeira filha. Willow, há um ano.
“Olá mundo, eu tenho um anúncio a fazer. Meu novo single, minha nova música, do meu novo disco, da minha nova vida irá se chamar ‘Blow Me (One Last Kiss)’”, diz a cantora no vídeo.
“Está muito empolgante”, garantiu a cantora, ao anunciar que escreveu a faixa em parceria com o produtor Greg Kurstin. “Willow participou do disco, tocando sinos e baixo em algumas músicas”, brinca Pink.
“Eu acho que vocês irão gostar, porque eu gostei muito. E eu gostei o suficente para todos nós. Vejo vocês em breve”, finaliza a cantora.
O single “Blow Me (One Last Kiss)” deve ser lançado no dia 9 de julho. O último lançamento da cantora foi a coletânea “Greatest Hits . . . So Far!!!”, que trouxe novos dois singles, “Raise Your Glass” e “Fuckin’ Perfect“.
Confira o vídeo do anúncio de Pink:

Nenhum comentário:

Postar um comentário