sexta-feira, 8 de junho de 2012

O blush certo para seu tom de pele!



O blush tem o grande poder de deixar no rosto com uma aparência mais saudável e bonita, mais você sabe qual tom combina mais com sua pele? Isso é uma coisa que agente nem sempre se importa, mas quando combinamos a maquiagem com nosso tom de pele temos tendência a valorizar ainda mais osso rosto e fazer com que ela se equilibre totalmente com nossa aparência.
Pra algumas pessoas isso não faz diferença, mas pra quem gosta realmente de maquiagem e procura sempre deixá-la mais profissional possível, esse detalhe é fundamental!
Então vamos as dicas:

Pele Branca
Geralmente é a pele que mais tem tendência a mostrar o uso do blush. Por ser bem clarinha um blush muito forte pode chamar muito a atenção, portanto, opte por cores como rosa clarinho, beges- rosados e pêssegos.

Pele Branca Amarelada
O ideal para quem tem esse tom de pele é usar cores bem marcantes, mais não fortes, no blush como: rosa antigo, ameixa e marrom- claro.

Pele Morena
Esse tom de pele ganha ainda vida quando usados os tons certos como: marrom-rosado, rosas-pálidos, café e vinho.

Pele Negra
As belíssimas negras devem apostar em um tom mais forte como marrom, terracota e vinho. Para as negras com pele mais amareladas (com um tom de pele mais dourado), os tons de blush ais indicados são o dourado e o bronze.

Para quem não quer errar o jeito é escolher um blush que pareça bem natural na sua pele, assim você não corre o risco de ficar com um make muito artificial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário