quinta-feira, 28 de junho de 2012

Festa de 15 anos dos sonhos: balada incrível, o elenco da Globo e muito glamour


Junte um salão de festas gigantesco, uma passarela, atores como Caio Castro e Kaike Brito, show de Fernando e Sorocaba, uma entrada triunfal e um figurino invejável e pronto: você terá uma festa de 15 nos incrível. #SonhodeConsumo

festa de 15 anos Ana Carolinne Mendes
É preciso começar dizendo que o post de hoje (e o vídeo a seguir) é para sonhar. Imagine uma festa de 15 anos com Caio CastroKaique Brito e outros gatos do elenco da Globo ficam te mimando o tempo inteiro, dançam com você e ainda dividem uma passarela de moda?
Tudo isso sem falar do salão de festas e do buffet – dignos de uma princesa –, mais um show de Fernando e Sorocaba para agitar a noite. E, claro, não poderiam faltar vestidos lindos e maquiagem de diva para a estrela da noite: você. Fala sério, tem coisa melhor?
Pois é! Esse #SonhodeConsumo virou realidade em 2010 para Ana Carolinne Mendes, uma sortuda que teve uma das melhores festas de 15 anos do Brasil, não há dúvidas. Ficou curiosa? Então dá uma olhada no vídeo a seguir porque, além de todo esse glamour, ela ainda ganhou um clipe de sua balada, vai vendo... ;)
Deu para sonhar, né? Se aniversário de 15 anos da Ana foi desse jeito, imagine o que esperar do seu casamento... (rs). E para você, como seria a festa de 15 anos perfeita? :)
http://atrevida.uol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário