sábado, 17 de novembro de 2012

Novo assunto do blog

Um dia percebi que seria interessante falar sobre bullying no blog e tentar ajudar as pessoas que sofrem bullying. Existem muitos blog e sites tentando ajudar a mudar isso e a partir de agora o blog vai falar sobre bullying e esse tipo de coisa. Se vocês pensam que e muita pouca gente que sofre bullying estão muito enganados. Todo mundo já fez bullying. Provavelmente você vai dizer que nunca fez bullying com ninguém. E você vai estar mentindo. Muita gente não sabe que agressão é bullying, por isso a próxima postagem será sobre o que é bullying. Eu sofro bullying e sei o quão ruim é sofrer bullying, e tenho uma dica pra quem sofre bullying não fale para pessoas em quem você não confia ou não confia muito, pois muita gente vai negar fazer bullying com você e vai dizer que não sofre bullying. O pior de tudo e que eu sou muito chorona e as vezes, na escola saio da sala e vou chorar no banheiro. O pior e que minha escola não faz e nunca fez nada sobre isso. Na terceira série eu troquei de escola, nessa nova escola foi onde eu comecei a sofrer bullying. Na terceira, na quarta, na quinta e agora na sexta continuam praticando bullying comigo. Ou seja que faz 4 anos que sofro bullying. Ano passado quando estava na quinta já quase não me incomodavam mais. Mas esse ano voltou como era antes.
Um beijão!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário