quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Não é bem assim como dizem...

Já pararam um minuto para observar o que te faz ser diferente das outras pessoas? Quem é que diz que você é diferente ou estranho? Só porque foge de um determinado padrão de menina ou menino não é significado de estranheza ou antipatia, ou só porque não fica o tempo todo agarrando alguém não quer dizer que não é normal. 
Qual é, quem disse que está certo toda menina ser fútil, fácil e ser o centro das atenções o tempo todo. Então quer dizer que as que não fazem isso são menos meninas do que as que fazem? Penso que não. Posso não chamar a atenção sendo linda, com um corpinho de modelo americana, mas chamo atenção pelo meu senso crítico e inteligência e não por futilidades. Posso não chamar a atenção de um determinado grupo de meninos mas em uma roda de discussão política ou social com certeza as pessoas me notam. 
Quem foi que colocou na cabeça do mundo inteiro que para ser menina tem que ter milhões de esmaltes, chapinha e maquiagem somente? Devemos sim ter isso mas precisamos do resto. Eu sou bem feliz com um caderno de anotações, idéias e uma mente bem aberta. 

http://vivendoavidadeadolescente.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário