quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Girlfriend - Avril Lavigne


Girlfriend
Hey hey you you
I don't like your girlfriend
No way no way
I think you need a new one
Hey hey you you
I could be your girlfriend

Hey hey you you
I know that you like me
No way no way
You know it's not a secret
Hey hey you you
I want to be your girlfriend

You're so fine
I want you mine
You're so delicious
I think about you all the time
You're so addictive
Don't you know what I can do to make you feel all right?

Don't pretend I think you know I'm damn precious
And how, yeah,
I'm the motherfucking princess
I can tell you like me too
And you know
I'm right

She's like so whatever
You can do so much better
I think we should get together now
And that's what everyone's talking about

Hey hey you you
I don't like your girlfriend
No way no way
I think you need a new one
Hey hey you you
I could be your girlfriend

Hey hey you you
I know that you like me
No way no way
You know it's not a secret
Hey hey you you
I want to be your girlfriend

I can see the way I see
The way you look at me
And even when you look away
I know you think of me
I know you talk about me all the time
Again and again

So come over here
Tell me what I wanna hear
Better yet, make your girlfriend disappear
I don't wanna hear you say her name ever again
And again and again and again cause

She's like so whatever
You can do so much better
I think we should get together now
And that's what everyone's talking about

Hey hey you you
I don't like your girlfriend
No way no way
I think you need a new one
Hey hey you you
I could be your girlfriend

Hey hey you you
I know that you like me
No way no way
You know it's not a secret
Hey hey you you
I want to be your girlfriend

Oh in a second
I'll have you wrapped around my finger
Cause I can
Cause I can do it better
There's no other
So when it's gonna sink in?
She's so stupid what the hell were you thinking?

Oh in a second
I'll have you wrapped around my finger
Cause I can
Cause I can do it better
There's no other
So when it's gonna sink in?
She's so stupid
What the hell were you thinking?

Hey hey you you
I don't like your girlfriend
No way no way
I think you need a new one
Hey hey you you
I could be your girlfriend
No way, no way

Hey hey you you
I know that you like me
No way no way
You know it's not a secret
Hey hey you you
I want to be your girlfriend
No way, no way

Hey hey you you
I don't like your girlfriend
No way no way
I think you need a new one
Hey hey you you
I could be your girlfriend

No way, no way
Hey you... no way... hey you...
No way no way hey hey!
Namorada
Ei, ei, você, você
Eu não gosto da sua namorada
Sem chance, sem chance
Acho que você precisa de uma nova
Ei, ei, você, você
Eu poderia ser a sua namorada

Ei, ei, você, você
Eu sei que você gosta de mim
Sem chance, sem chance
Você sabe que isso não é um segredo
Ei, ei, você, você
Eu quero ser a sua namorada

Você é tão legal
Eu quero que você seja meu
Você é tão gostoso
Eu penso em você o tempo todo
Você é tão viciante
Você não sabe o que eu posso fazer pra você se sentir bem?

Não finja, eu acho que você sabe que sou muito preciosa
E como, sim
Eu sou a maldita princesa
Eu sinto que você gosta de mim também
E você sabe que
Estou certa

Ela é tão comum
Você pode conseguir algo melhor
Eu acho que nós deveríamos ficar juntos agora
E isso é o que todos estão falando

Ei, ei, você, você
Eu não gosto da sua namorada
Sem chance,sem chance
Acho que você precisa de uma nova
Ei, ei,você, você
Eu poderia ser a sua namorada

Ei, ei, você, você
Eu sei que você gosta de mim
Sem chance, sem chance
Você sabe que isso não é um segredo
Ei, ei,você, você
Eu quero ser a sua namorada

Eu posso ver o jeito ver
O jeito que você olha pra mim
E mesmo quando desvia o olhar,
Eu sei que está pensando em mim
Eu sei que você fala de mim o tempo todo
Muitas vezes

Então venha até aqui
Diga-me o que eu quero ouvir
Que eu, sim, farei sua namorada desaparecer
Eu não quero ouvir você dizer o nome dela nunca mais
Muitas vezes, porque

Ela é tão comum
Você pode conseguir algo melhor
Eu acho que nós deveríamos ficar juntos agora
E isso é o que todos estão falando

Ei, ei, você, você
Eu não gosto da sua namorada
Sem chance,sem chance
Acho que você precisa de uma nova
Ei, ei,você, você
Eu poderia ser a sua namorada

Ei, ei, você, você
Eu sei que você gosta de mim
Sem chance, sem chance
Você sabe que isso não é um segredo
Ei, ei,você, você
Eu quero ser a sua namorada

Em um segundo
Eu deixarei você ligado em mim
Porque eu posso,
Porque eu posso fazer melhor
Não há outra,
Então quando você vai entender?
Ela é tão estúpida, que diabos você estava pensando?

Em um segundo
Eu deixarei você ligado em mim
Porque eu posso
Porque eu posso fazer melhor
Não há outra,
Então quando você vai entender?
Ela é tão estúpida
Que diabos você estava pensando?

Ei, ei, você, você,
Eu não gosto da sua namorada
Sem chance, sem chance
Acho que você precisa de uma nova
Ei, ei,você, você,
Eu poderia ser a sua namorada
Sem chance,

Ei, ei, você, você,
Eu sei que você gosta de mim
Sem chance, sem chance
Você sabe que isso não é um segredo
Ei, ei,você, você,
Eu quero ser a sua namorada
Sem chance, sem chance

Ei, ei, você, você
Eu não gosto da sua namorada
Sem chance
Acho que você precisa de uma nova
Ei, ei, você, você
Eu poderia ser a sua namorada

Sem chance, sem chance
Ei ei você...sem chance...hey você
Sem chance, sem chance, ei ei!


Link:http://www.vagalume.com.br/avril-lavigne/girlfriend-traducao.html#ixzz2D01niNYl



Nenhum comentário:

Postar um comentário