quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Quinta de postagens

Oi galera. Quero dizer pra vocês não se acostumarem com postagens em Quintas-feiras, hoje consegui entras, mas isso é muito raro, raro mesmo. Como já devem saber em terças e quintas eu quase NUNCA posto porque infelizmente tenho AULA À TARDE. Estou avisando para depois não haver comentários tipo: "porque você não posta nas terças e quintas?" ou "Seu blog é muito chato, você não posta todos os dias". Mas quem vai postar todos os dias, tem que ser muito desocupado. Por favor não fiquem chateados, triste, bravos, etc comigo por não postar terças e quintas. Sei que é chato entrar em um blog e não ter nada novo, mas vocês tem que pensar pelo meu lado também, pois eu tenho que decidir sobre o que escrever, como escrever e ainda tenho que ter tempo. Ou seja NÃO É FÁCIL!
Um beijão para todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário