segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Mãe no hospital :(

Quinta à noite eu fui à praia com uma amiga minha, e voltei domingo à noite, quando cheguei em casa eu estranhei, pois minha mãe não estava lá, meu pai disse que ela estava em um compromisso, eu estranhei porque ela sempre esta em casa à noite. Como estava cansada fui até meu quarto e dormi um pouco, quando acordei eu perguntei ao meu pai se minha mãe ja tinha voltado ele disse que ela ainda não tinha voltado, ele pediu 2 pasteis um para mim e um para ele, depois de comer eu fui até meu quarto e mexi um pouco no ipad, depois de uns 5 minutos meu pai perguntou se ele podia conversar comigo, eu disse que sim, larguei o ipad e me sentei para conversarmos, então ele me disse que sexta minha mãe tinha tomado um remédio e passado mal, então ela foi parar no hospital, ele disse que não era para mim me preocupar , que ela já estava melhor e estava em uma clínica de repouso e que ele não tinha me ligado na sexta para não estragar o meu passeio. Ou seja estou sem tempo para postar e sem minha mãe. Eu sempre fui muito apegada a minha mãe então, estou sentindo muita falta dela, e fiquei muito nervosa na hora, querendo ir até a clínica para visíta-lá, mas meu pai disse que o médico que estava cuidando dela ainda não tinha liberado as visitas e logo ela estaria de volta em casa. Enquanto ela não volta tenho vontade de ficar trancada no meu quarto dormindo, esperando ela chegar. Por favor rezem para que ela fique boa logo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário