sábado, 29 de setembro de 2012

Cartas para escrever à sua melhor amiga


 1)Conheço-te desde (o ano que se conheceram) e cada vez somos mais amigas. Vejo-te como uma irmã fofa (que nunca tive) que preciso cuidar e amar. (apelido de sua amiga), quando guardamos uma amiga no coração por mais longe que esteja vai estar sempre ao seu lado e por perto nos seus pensamentos. Você já tem um lugar entre minha BFF`s. Gosto muito de te ter por perto. Amo você sua BOBA, brincadeirinha...
                                                                                                                     Beijos da (seu nome)

2)Nunca, mais nunca irei te esquecer!

3) Eu te amo muito, muito, muito! Às vezes se eu estou triste não é nada contigo, você só me traz alegrias. Eu te amo como você é e não te trocaria por nenhuma outra pessoa, porque pra mim você é a melhor!! Você é linda!!! Vou te amar sempre, conte sempre comigo quando quizer conversar. Beijo (seu nome)

4) Querida (nome de sua amiga),
Chegou o dia da despedida, não gosto desses momentos.
Desde o dia que eu te conheci sabia que era a amiga perfeita, e estava certa. Nossa amizade começou pequena e agora está crescendo cada vez mais. Te amo muito

5)Sempre estarei do teu lado para te ajudar no que você precisar. Eu te amo muito, muito,muito!!!
                                                 (seu nome)

6)Sou muito feliz por ser sua amiga. Você é muito especial para mim. Gosto de você simplesmente por você existir.                             (seu nome)

7)(Nome de sua amiga),
Não sei se sou a tua BFF, mas sei que quando a gente está juntas ou fica muito tempo juntas você é a minha BFF!

8) (apelido de sua amiga) você é a primeira amiga da minha irmã que é querida, bonita e que eu amo. Beijão (seu nome)

Nenhum comentário:

Postar um comentário