sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

13 de Dezembro de 2012 - Melhor dia da minha vida

Oi. Ontem foi o melhor dia da minha vida. Pelo simples fato da Taylor Swift, minha cantora favorita e uma das pessoas que mais amo ter feito 23 anos. Fiquei muito feliz ontem, Taylor é uma cantora maravilhosa, as músicas, seus clipes musicais, sua beleza, tudo que ela tem e faz é perfeito. Eu amo ela demais, conheci ela por minha melhor amiga e quero agradecer muito a essa minha amiga por ter me "apresentado" a Taylor. Quando ouvi uma música da Taylor pela primeira vez, me apaixonei e sabia que ela seria minha famosa preferida para sempre. Não tem como não ama-lá e os haters dela, não são bem haters porque eles não odeiam ela, eles tem inveja dela e querem ser como ela é, linda, carinhosa, fofa, amigável, melhor resumir PERFEITA. Taylor é a minha vida. Não sei tudo sobre ela, não tenho todos os cds dela, biografias perfumes. Tenho fotos, revistas, o último cd lançado dela "red", e o perfume dela Wonderstruck. Quero muito o Enchanted Wonderstruck, mas ainda não está disponível aqui no Brasil. Eu queria muito que ela continuasse namorando com o Taylor Lautner porque eu acho que eles ficam mais fofos do que já são juntos. Beijos especiais para os fãs dela e para ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário