terça-feira, 29 de janeiro de 2013

”ESTOU LÁ PARA ELE”: JUSTIN BIEBER REFERINDO-SE A ZAYN MALIK EM MEIO A ESCÂNDALO DE TRAIÇÃO


justin bieber vs
Justin Bieber é conhecido por ser um bom amigo do galã do One Direction, Zayn Malik, portanto, não estamos surpresos que a estrela de ”Baby” ofereceu publicamente seu apoio para a estrela nascida em Bradford em meio a seu escândalo de traição.
A garçonete australiana Courtney Webb afirmou ao The Sun nesta semana que ela havia dormido com a estrela de ”Kiss You” em sua casa luxosa no norte de Londres semana passada.Com o mundo, especialmente sua namorada do Little Mix Perrie Edwards, em choque com a alegação, JB manifestou seu apoio e até ofereceu ao galã do 1D uma viagem de rapazes à Las Vegas.
Recentemente solteiro Justin, que também está com um coração partido após se separar de sua namorada de dois anos Selena Gomez em uma viagem de Ano Novo ao México, teria dito ao Yahoo! Omg:
Estou lá para ele para o que ele estiver passando – é isso que os amigos fazem.Se ele quer sair e fazer uma pequena viagem para ficar longe das coisas, isso é legal.
Nós podemos ir para um fim de semana em Vegas e apenas ficar longe de tudo.
Wow, achamos que Perrie amaria isso! Dizem que o casal está tentando salvar seu romance de nove meses, mas com esses problemas ruins de confiança, não temos certeza se uma viagem de rapazes é a resposta.Mas Bieber, que sabe sobre viver sob o olhar do público, insistiu que está lá para Zayn.
Ele disse:
Somos abençoados por estarmos fazendo o que estamos fazendo – mas eu sei o quão difícil pode ser lidar com algo que deveria ser privado aos olhos do público.Tudo que você quer é privacidade, mas você sabe que isso não irá acontecer.
Todos os garotos do One Direction são meus amigos  - porém me dou muito bem com Zayn. Saímos muito, temos um monte de interesses em comum e achamos coisas semelhantes engraçadas.Ele é um cara realmente bom.
Fonte: Entertainment Wise

Já viram a tatuagem de passarinho do Louis Tomlinson?


Durante o NRJ Awards, realizado no fim de semana na França, Louis Tomlinson deixou à mostra mais uma de suas tatuagens: um passarinho no braço direito.
Será que o Harry gostou da tattoo do Louis? Foto: Reprodução

Já tinham visto essa tattoo do Louis? Gostaram?
capricho.abril.com.br

O perfil de Facebook perfeito por... Eles!


Perguntamos aos garotos o que um perfil de Facebook tem que ter para ser perfeito. Eles opinaram sobre as fotos, os amigos, o que é publicado no mural... 
Para ajudar você a saber se está no caminho certo, montamos o perfil da superdiva Selena Gomezcomo eles gostariam e não gostariam de ver!

Foto do Pefil

“Acho que a foto tem que mostrar bem o rosto!”
@caiokeilhold, 16 anos – Londrina (PR)

“Não rola usar muito efeitos e abusar do Photoshop!” 
@marcelomelo94, 17 anos – Goiânia (GO)

“Fazer biquinho é feio. As meninas ficam estranhas e com o rosto meio inchado”
@Juniorbelo – 18 anos – Itambé (PE)
 
Mural


“Compartilhar tudo que é postado no Facebook, principalmente conselhos amorosos, não é legal.” 
@FellipeGoulartt, 18 anos – Porto Alegre (RS)

“No mural, é bom ver frases que tenham ligação com a vida da garota e não aquelas de autoajuda.” 
@maaxsaantos, 16 anos, Bauru (SP)

"Curto quando a menina compartilha músicas no Face. Assim, conseguimos descobrir o estilo e o gosto dela.”
@vinicuisrammos – 17 anos – Jundiaí (SP)


Álbuns de fotos


“A gente quer ver o comportamento dela: se é caseira, baladeira, se tem muitos amigos...”
@DaniloHirosse, 17 anos – São Paulo (SP)

“Fotos espontâneas em que a menina está curtindo com as amigas são as melhores” 
@NateRodrigues_, 16 anos – Imbituba (SC)
 
“Não gosto quando ela fica se exibindo com fotos vulgares! Nada a ver!” 
@DigooGhidelli, 15 anos – Curitiba (PR)
Informações do Mural

“Nada a ver quando a menina tranca as informações. Fico meio bad quando quero ver as fotos e descobrir coisas sobre ela e não posso”
@GaFerreiraa_, 18 anos – Campinas (SP)

E aí? Concorda com eles?
Conta pra gente!
capricho.abril.com.br

quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

1D fics

Para todas a Directioners e todos os BoyDirectioner que procuram um site com fics dos meninos. Eu tenho uma dica de um site muito bom de uma amiga. O site está recém no inicio mas garanto que logo logo já vai estar bombando.
E para todos(as) que procuram um site para postar fics nesse site vocês enviam suas fics para o e-mail do site e suas fics serão postadas nele :D
Bom para os/as interessados(as) o site é: harietstylesfanfics.tumblr.com
Beijokas

terça-feira, 22 de janeiro de 2013

TAYLOR SWIFT ESTÁ CANSADA DE PIADAS SOBRE O TÉRMINO COM HARRY STYLES


taylor
Como os fãs do One Direction sabem, Harry Styles e Taylor Swift terminaram seu rápido, mas intenso, relacionamento recentemente.
Independente do real motivo do término, Taylor não saiu ilesa e, de acordo com o Radar Online, um amigo próximo da pop star americana revelou que ela já está cansada de todas as piadinhas sobre sua vida amorosa.
E é claro, um dos momentos mais delicados para Taylor foi ir ao People’s Choice Awards, logo após terminar com Harry, quando colocaram Live While We’re Young para tocar quando ela saiu do palco, após receber o prêmio. Entretanto, uma fonte interna disse que o porquê da Taylor trocar de namorados da mesma forma que uma pessoa troca de calças é porque ela não tem malícias.
A fonte ainda disse:
No começo Taylor achou engraçado o interesse que as pessoas tinham sobre sua vida amorosa e deixou rolar.Mas agora ela é o alvo das piadas no Saturday Night Live, tablóides e outros programas.
Ela riu sobre isso, mas as piadas no Golden Globes mexeram com ela.As piadas estão deixando-a constrangida.Ela realmente está se esforçando para não trocar tanto de namorado.
De uma maneira estranha, todas as críticas estão fazendo com que ela abra os olhos para seu próprio bem.
Taylor está muito preocupada que seu público pense que ela é uma p***, porque ela tem vários encontros, então não divulga. O que ela não entende é que os caras continuam terminando com ela porque ela não tem malícias.
Fonte: Unreality TV

segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Bruno Gissoni e Alice Wegmann curtem piscina juntos


Rodrigo Simas, Bruno Gissoni e Alice Wegmann curtem piscina juntos
Foto: Reprodução/ Instagram
Alice Wegmann, a Lia, de Malhação, tirou uma folguinha das gravações do seriado e foi curtir uma piscina bem gostosa.
Mas ela não estava sozinha. O Bruno Gissoni e o irmão Felipe Simas também estavam com a turma, que ainda tinha mais amigos dos atores.
Ah, o verão…
By: Todateen

Resumo Malhação (21/01 a 25/01)


Segunda-feira
Orelha cede às vontades de Valentina e a leva para conhecer sua casa. Alice descobre que está grávida de uma menina. Rômulo sugere que Mario entre em contato com um primo seu que trabalha em Miami para falar sobre uma oportunidade de trabalho. Valentina despista Orelha e usa seu equipamento para criar a TV Sereia, com fotos suas e de Dinho. Todos assistem à TV Sereia e Orelha se desespera. Mario conversa com Alice e Dinho sobre a possibilidade de se mudarem para Miami. Lia assiste à TV Sereia e descobre tudo sobre o romance de Dinho e Valentina. Dinho tenta falar com Lia, que o rejeita. Dinho tira satisfação com Valentina sobre o vídeo e ela propõe que eles viagem juntos. Lia decide procurar Valentina, mas se envolve em um acidente quando Vitor cai de sua moto.
Terça-feira
Dinho tira satisfação com Orelha sobre o TV Sereia e o amigo o aconselha a seguir viagem com Valentina. Vitor e Lorenzo ajudam Lia, que sofre uma torção no pé. Rosa e Pilha recebem Vitor como hóspede em sua casa. Vitor conta para Rosa sobre a acusação que sofreu, mas jura ser inocente. Rômulo escreve uma carta de despedida e deixa a casa de Paulina. Mario e Alice comunicam a Dinho que se mudarão para Miami e o menino decide viajar com Valentina. As ideias de Fatinha são aceitas por todos no CRAU, deixando Ana furiosa. Vitor visita Lia e conta que se matriculou no Quadrante. Dinho pergunta a Lia se ela sentiria sua falta se ele fosse embora, mas a roqueira ignora o ex-namorado e sofre depois que ele vai embora de sua casa. Fatinha se insinua para Vitor e desperta os ciúmes de Bruno.
Quarta-feira
Dinho convoca seus amigos para uma festa de despedida. Ju se despede de Dinho. A caminho do navio, Dinho passa pelo Misturama e vê Lia tocando a música que compôs sobre o relacionamento deles. Dinho acena e Lia termina a canção emocionada. Raquel pressiona Lorenzo para vender seu apartamento. Lia afirma a Ju que sofreu muito e que não se apaixonará novamente. Um grupo de holandeses patrocina o projeto social de Raquel na comunidade. Raquel fica tentada a usar o cheque dos holandeses para comprar sua parte do apartamento que tem com Lorenzo. Lia se emociona ao ler um poema de amor durante a aula de literatura. Vitor percebe, se levanta e acompanha a roqueira, lendo o texto até o fim.
Resumo Malhação (21/01 a 25/01)
Foto: Divulgação TV Globo
Quinta-feira
Vitor se aproxima de Lia e Ju percebe o clima entre os dois. Raquel sugere a Tatá a ideia de comprar sua parte no apartamento e voltar a morar com as filhas. Fatinha pensa em convidar as crianças da comunidade para as atividades voluntárias do Quadrante. Orelha grava cenas de Vitor sem que ele perceba. Vitor conserta a moto de Mathias, que o retribui com uma indicação de trabalho em uma oficina. Nando mostra o último vídeo da TV Orelha para Vitor, que se enfurece por saber que imagens suas estão disponíveis na internet. Fatinha procura Bruno para contar sobre sua ideia de ação social e Ana intima o namorado a escolher entre ela e ou a garota. Vitor vai à casa de Orelha tirar satisfação sobre o vídeo.
Sexta-feira
Orelha concorda em retirar a postagem, mas alerta o motoqueiro que o vídeo já pode ter sido compartilhado. Vitor conversa com Rosa sobre seu receio de que seu irmão assista ao vídeo de Orelha e descubra seu paradeiro. Raquel avisa a Lorenzo que tem o dinheiro para comprar sua parte no apartamento e Tatá se preocupa com seu pai. Fatinha chega com as crianças da comunidade ao Quadrante. Uma moradora da comunidade questiona Raquel sobre o início das obras, e ela desconversa. Lorenzo informa a Lia e Paulina que Raquel comprará o apartamento e a avó das meninas anuncia que deixará a casa. Lia e Gil combinam de sair para grafitar na rua, e Ju desaprova. Fatinha interrompe a palestra de Bruno para propor uma competição de dança.
By: Todateen

Katy Perry arrasa na cerimônia de posse do Presidente Obama


A diva cantou os seus maiores hits para celebrar a posse do presidente americano

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
A primeira parte da cerimônia de posse do Presidente Obama aconteceu neste domingo (20) com um show incrível da Katy Perry! A diva cantou os hits Firework, Part of Me, Teenage Dream Wide Awake. 
Assista aos clipes que são a cara do verão!
A cerimônia chamada de Our Children. Our Future, continua nesta segunda (21) com shows de Beyoncé, Marc Anthony e Glee. 
Veja alguns vídeos da apresentação de Katy:
Curtiu a apresentação? ;)
By: Atrevida

LIAM E ANDY BRINCANDO COM ROBÔ


landy
Andy Samuels, amigo de Liam Payne, postou um vídeo em sua conta no Keek em que ele e Liam estão brincando com o robô que Liam comprou no Japão. Confira:

Saiba como bombar o seu Instagram


A Atrê preparou algumas dicas para deixar o seu Insta bem #bapho

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução / Tumblr 
Ele chegou para ficar e ficou! O Instagram é a rede social do momento e, com alguns truques bem rápidos e fáceis, é possível deixá-lo liiiindo e ainda fazer você bombar na rede. Então, se jogue e arrase no Insta!
Não deixe de colocar tags em suas fotosSempre que for colocar uma foto, coloque algumas tags, mas sem ser exagerada. Através delas, outras pessoas a encontrarão e curtirão a sua foto. Por exemplo, se você tirar uma foto do pôr do sol, coloque as tags #sun #sunset e #summer. Quem estiver procurando por isso vai te achar e amar a sua foto!
Curtir é fundamental Para ser curtida, é necessário curtir, concorda? Então saia pesquisando tags, olhe no perfil de suas amigas e curta e comente em suas fotos. Assim, elas se animarão e farão o mesmo, concorda?
DivulgueLinke o seu Instagram com o seu perfil no Facebook e Twitter! Assim, os seus seguidores e amigos das outras redes sociais vão conhecer o seu username no Insta e poderão te seguir e curtir suas fotos. 
Cuidado com os FiltrosNada de exagerar nos filtros. Muitos efeitos nas fotos a deixa um carnaval e nada bonita. Escolha um bonitinho, meio retrô e nada mais. Se quiser embaçar  a foto, prefira não usar outros filtros. Um de cada vez, ok?
Evite apelidos em seu usernameQuando for criar o seu perfil, evite ficar colocando apelidos muito exagerados. Procure colocar o seu nome mesmo, ou uma abreviação do primeiro. Você pode usar o mesmo nickname do twitter ou do tumblr. 
Curtiu as dicas?
http://atrevida.uol.com.br

Disney prepara lançamento de novo filme para junho


Disney prepara lançamento de novo filme para junho
Foto: Divulgação
The Blue Ambrella é o novo filme que a Disney/ Pixar vai lançar para as telonas. A história traz dois guarda-chuvas fofinhos que se apaixonam em meio à chuva de uma cidade.
Com a chuva, a impressão que temos é que a cidade toda está cantando, e o clima de romance entre os dois guarda-chuvas é de fazer suspirar.
A estreia do filme acontece dia 21 de junho.
todateen.uol.com.br

domingo, 20 de janeiro de 2013

10 músicas que fazem você ter vontade de se apaixonar!

Músicas para deixar o coração cheio de amor <3
Sabe aquele sentimento de estar a fim de um garoto, de querer que o relacionamento dê certo, de frio na barriga a cada vez que ele se aproxima, cada vez que ele fala com você, cada coisinha que ele faz e que te deixa suspirando? Tem um monte de músicas que conseguem traduzir certinho todas essas sensações!
Selecionamos dez músicas dos nossos artistas preferidos que vão te deixar com vontade de ficar apaixonadinha! Dá o play:
Taylor Swift - "Enchanted"
Demi Lovato - "Catch Me"
Miley Cyrus - "When I Look at You"
Justin Bieber - "U Smile"
Jonas Brothers - "Lovebug"
One Direction - "Magic"
Clarice Falcão - "Monomania"
Manu Gavassi - "Amo"
Katy Perry - "Teenage Dream"
Paramore - "The Only Exception"
NX Zero - "A Melhor Parte de Mim"

Qual é a sua preferida? <3
capricho.abril.com.br

NIALL HORAN COMPROU CASA PERTO DAS KARDASHIAN EM LA


20130120-153328.jpg
Nós dissemos ontem que o cantor Harry Styles do One Direction estava pensando em comprar uma nova casa em Los Feliz, Hollywood, onde Brad Pitt e Angelina Jolie moram…
E hoje, foi falado que o amigo de banda de Harry, Niall Horan também está se movendo, e será vizinho das Kardashian!
Niall aparentemente comprou uma casa no valor de 1.5 milhões de libras no lugar em que os pais das Kardashian moram, e ele é muito amigo de suas filhas adolescentes, Kendall e Kylie Jenner…
Um próximo disse ao TV Biz:
A comunidade que Niall irá viver em LA é um bom investimento – e está lotado de vizinhos famosos.
Assim como as Kardashian, outros residentes são Ozzy e Sharon Osbourne e Jennifer Lopez.
Niall queria um lugar permanente nos Estados Unidos porque o One Direction irá passar mais tempo lá esse ano e ele não quer ficar em hotéis.
Seus amigos, junto com os vizinhos Kardashian e as irmãs Kardashian mais novas, amam seu sotaque irlandês e o adoram.
Eles já estão falando sobre colocá-lo nos reality shows da família e acham que ele irá dizer sim porque ele acharia engraçado.
O jornal adicionou:
A casa de Niall, em Calabasas, tem uma piscina e sala de jogos.
Entretanto, parece que quem está construindo a casa de Niall se recusou a fazer uma área de bar porque, com 19 anos, ele é muito novo para beber nos Estados Unidos.
Fonte: UnrealityTv

LOUIS QUER IR PARA CASA VER A NEVE


louis t at jingle ball
A estrela do One Direction, Louis Tomlinson, esta sentindo saudades de casa enquanto esta em uma turnê promocional no Japão.
Ele esteve muito ocupado e passou a primeira metade da semana em Gana com seus colegas de banda para fazer algumas filmagens a Comic Relief.
Louis esta ocupado no Japão agora, realizando aparições em diversos programas de rádio, tv e encontros de fãs.
O One Direction também sediou uma conferência de imprensa em que a grande boyband anunciou duas novas datas da turnê japonesa.
Tomlinson, Styles, Malik, Payne e Horan também estão trabalhado em seu filme 3D.
Eles deviam voltar ao Reino Unido hoje, mas o vôo foi cancelado e Niall confirmou em sua conta do twitter que iriam passar mais um dia em Tóquio.
Heathrow cancelou vários vôos devido a neve. Louis tuitou,
Eu quero ver a neve de Londres!!
A última vez que Tomlinson foi a casa de sua namorada Eleanor Calder, ela estava ocupada com seus vestibulares.
Ela agora tem algumas semanas de folga antes de começar o curso e Louis que voltar para passar um tempo com ela também.
Fonte: Entertainment

sábado, 19 de janeiro de 2013

Playlist: versões acústicas das músicas que amamos!

Sabe aquela música que você ama e não sai da sua cabeça? Ela não fica ainda mais emocionante na versão acústica? Por isso fizemos uma seleção com os acústicos mais incríveis dos nossos artistas favoritos! Dá o play!

1. One Direction - One Thing
2. Demi Lovato - Skyscraper
3. Taylor Swift - 22
4. The Wanted - Glad You Came
5. Justin Bieber - Boyfriend
6. Emblem3 - True Friends
7. Katy Perry - The One That Got Away
8. Adele - Rolling In The Deep
9. Lady GaGa - Hair
10. Florence And The Machine - I'm Not Calling You A Liar

E aí, qual desses acústicos é o seu favorito? <3
capricho.abril.com.br
O meu é Justin Bieber - Boyfriend <3

O novo cabelo do Zayn!


Foto: Reprodução/HuffingtonPost
Você curte o corte de cabelo do Zayn do “One Direction”, com aquele super topete inconfundível? Ele não fica com um look arrumadinho e, ao mesmo tempo, com um ar de bad boy?
Pois é, a gente também adora, mas parece que Zayn enjoou ou resolveu mudar o visual para variar um pouquinho. Ele apareceu recentemente com o cabelo mais desarrumado, todo bagunçadinho!
Foto: Reprodução/HuffingtonPost
O que você achou desse visual do Zayn? Prefere assim ou quer que ele volte a arrumar o cabelo? ;)
Foto: Reprodução/HuffingtonPost
Você curte o corte de cabelo do Zayn do “One Direction”, com aquele super topete inconfundível? Ele não fica com um look arrumadinho e, ao mesmo tempo, com um ar de bad boy?
Pois é, a gente também adora, mas parece que Zayn enjoou ou resolveu mudar o visual para variar um pouquinho. Ele apareceu recentemente com o cabelo mais desarrumado, todo bagunçadinho!
Foto: Reprodução/HuffingtonPost
O que você achou desse visual do Zayn? Prefere assim ou quer que ele volte a arrumar o cabelo? ;)
capricho.abril.com.br

Justin divulga prévia de CD acústico


Nem precisa dizer que o CD acústico que Justin Bieber vai lançar ainda neste mês (chega logo, dia 29!) é um dos mais aguardados do ano, né? Hoje ele fez um vídeo para nos dar uma prévia de uma das faixas do álbum!
O vídeo também é uma comemoração. Justin conta que faz 6 anos que começou a fazer sucesso, depois que seus vídeos no Youtube foram descobertos. Então, decidiu cantar uma de suas músicas favoritas do acústico, “Take You”. Ouça:
Curtiu a nova versão da música? =)
capricho.abril.com.br

5 curiosidades sobre Logan Lerman!

Hoje é aniversário do Logan Lerman! Veja cinco fatos curiosos sobre a vida dele! :)
Hoje, 19 de janeiro, é o dia em que Logan Lerman completa 21 anos!
Para comemorar o aniversário dele, escolhemos algumas curiosidades sobre a vida do ator. Você sabia que o Logan...
logan lerman
Logan decidiu que queria ser ator com apenas 2 aninhos de idade! Ele resolveu que era isso que queria ser depois de assistir um filme de Jackie Chan! Fofo ou fofo?

Sabia que ele já interpretou o mesmo personagem que Ashton Kutcher? Foi no filme "Efeito Borboleta" - Logan fez o fez o papel da versão criança de Ashton Kutcher! Muito bonitinho, né?

Esse gato também curte cachorrinhos: Logan tem duas cadelas, Lola e Stella!

Logan também curte esportes! Seu preferido é baseball, mas ele também adora futebol e queria aprenedr a jogar tênis!

Além de mandar super bem no cinema, ele também tem talento para música: Logan toca violão e piano, mas já disse que gosta de se arriscar em um pouquinho de tudo, de violino a ukelele!
Parabéns, Logan! \o/
capricho.abril.com.br



quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Pingentes fofos para enfeitar o celular


Além das capinhas, outro vício para enfeitar o celular são os pingentes!
Além de serem muito fofos os enfeites são plugs que você encaixa na entrada de fone de ouvido, ou seja, dá para usar em qualquer modelo de celular, iPod, MP3 player …

1. Hello Kitty – 2. Cogumelo – 3. Cupcake – 4. Maça da Apple – 5. Coruja nerd – 6. Angry Birds – 7. Hambúrguer - 8. Android – 9. Laço

Qual deles é o seu favorito? :)
Beijos
capricho.abril.com.br

JOEY ESSEX COMENTA SOBRE THE WANTED :”ELES SÃO CHATOS, PREFIRO ONE DIRECTION”


joeyessex
Parece que Joey Essex talvez tenha confundido o creme sass de Louis Tomlinson com cera de cabelo novamente, após cutucar um pouco The Wanted, dizendo que ele é mais fã do One Direction. Bem, eles têm aquelas calças extremamente apertadas em comum.
Questionado sobre qual banda ele prefere pela We Love Pop, Joey disse:
Definitivamente One Direction.Desvio do The Wanted.Eles são simplesmente chatos, cara.
Anos atrás, eu costumava sair com Pixie Lott por volta de Essex, um de seus amigos costumava sair com um do The Wanted e realmente não nos víamos olho-no-olho.Isso é tudo que direi.
Os rapazes não parecem estar com o coração partido pelo pequenos comentários de Joey e, aparentemente, isso até ensinou ao sábio Nathan Sykes algumas coisas sobre o mundo.
Ele twittou:
Acordei para descobrir que joey essex, na verdade, não é um lugar, mas sim um aspirante de um terrível programa de tv. Aprendo algo novo todos os dias!
Além disso, quando um fã perguntou-lhe sobre como estava sentindo-se com o insulto, Nathan respondeu:
Eu às vezes me pergunto se alguém vai para a escola.Meu ponto é que ele é um ninguém e ninguém se importa com ele haha
Fonte: Sugarscape

HARRY STYLES REVELA :”EU USO MAIS CREME À NOITE DO QUE MINHA MÃE”


cupcake
O galã Harry Styles, do One Direction, talvez tenha sido associado a beldades tais como Taylor Swift e Cara Delevingne, mas agora ele disse que está tão aflito com espinhas que usa cargas de creme para acne à noite.
Falando ao The Mirror, a estrela abriu o jogo sobre a aflição, rindo que ele usa mais creme do que sua mãe.Ele disse:
Uso muito creme para manchas à noite.Tenho mais do que minha mãe.
Claramente pensamos que o galã do 1D não tinha problemas com o corpo, ficando sem camisa para o mais recente vídeo da banda, Kiss You.Não é a única surpresa no corpo de Harry, já que o jovem de 18 anos disse que tem quatro mamilos.
Quando perguntado sobre eles durante uma viagem à Austrália ano passado, ele contou aos jornalistas que achava que eles pertenciam a um irmão gêmeo.
Ele revelou ao The Sun sobre quando o 1D deparou-se com a fama no ”X Factor”:
Eu tenho quatro mamilos! Acho que deve ter sido de um irmão gêmeo, mas, então, o outro foi embora e deixou seus mamilos para trás.
Ao falar sobre seu amor por ficar nu, ele acrescentou:
Tirar a roupa é muito libertador.Sinto-me muito livre.Acho que você poderia dizer com segurança que não sou tímido.
Fonte: Entertainment Wise

Tudo sobre 4 participantes do BBB que voltaram para a casa!


  • Elieser

    Elieser

  • Data de Nascimento: 12/05/1984
  • Signo: Touro
  • Cidade e Estado: Maringá - PR

Fani
  • Fani

  • Data de Nascimento: 24/05/1982
  • Signo: Gêmeos
  • Cidade e Estado: Nova Iguaçu - RJ

Natália
  • Natália

  • Data de Nascimento: 08/07/1985
  • Signo: Câncer
  • Cidade e Estado: Passo Fundo - RS

Yuri
  • Yuri

  • Data de Nascimento: 31/10/1985
  • Signo: Escorpião
  • Cidade e Estado: Goiânia - GO

Mais em: http://tvg.globo.com/bbb/bbb13

ONE DIRECTION É RECEBIDO POR VÁRIAS FÃS EM SUA CHEGADA NO AEROPORTO DE TÓQUIO


ay_101644573
One Direction entrou no espírito japonês vestindo kimonos vermelhos logo após pousar em Tóquio na quarta-feira. Apesar de sair de um voo de 11 horas que partiu de Heathrow, os cantores de Kiss You estavam claramente emocionados pela saudação de seus fãs japoneses. Sorrindo ao encarar a multidão de fãs os meninos pararam para cumprimentar os fãs e tirar fotos. Seus devotados seguidores fizeram muitos banners de boas-vindas para receber os meninos em seu país.
Harry Styles escreveu em seu twitter :
Soooo Hi Japan! (Então… Oi Japão!)
Ainda abismado por sua experiência no aeroporto, Niall Horan, 19, postou:
Japan! This place is so cool! Can’t wait for the next few days ! Gona be fun!
(Japão! Esse lugar é tão legal! Mal posso esperar pelos próximos dias! Será divertido!)
Confira abaixo um vídeo da chegada dos meninos no aeroporto de Tóquio.
 Fonte : Metro

Robert Pattinson e Kristen Stewart terminaram novamente, diz The Sun


Fotos: Getty Images

Robert Pattinson e Kristen Stewart
 terminaram novamente! De acordo com o jornal britânico The Sun, o casal Robsten teria terminado no último fim de semana.
Ainda segundo o jornal, a decisão de terminar o relacionamento de quatro anos foi de Rob, que falou para Kristen que era melhor os dois serem apenas amigos.
“Ela voou para Los Angeles para acompanhar Rob no Globo de Ouro, mas ele disse para ela que queria um tempo”, disse uma fonte ao The Sun. “Ele a ama, mas acha melhor voltarem a ser apenas bons amigos, para que possam reconstruir a confiança e focar no trabalho após ‘Crepúsculo‘.”
Kristen teria ficado bastante chateada, mas entendeu o lado de Rob. Amigos disseram que Robert pretende ficar em Los Angeles, enquanto que Kristen está se mudando para Nova York, para ter um pouco mais de paz.
Será que dessa vez acabou mesmo? =(
capricho.abril.com.br