sábado, 2 de março de 2013

Me sinto a mais feia


Você não se acha bonita? Não gosta dos seus olhos ou do seu corpo? Esta história pode ajudar você a se sentir melhor.

Quando eu tinha 15 anos, era magra e totalmente sem curvas, meus dentes eram horríveis e eu ainda usava uns óculos enooooormes que tapavam quase toda a minha cara. Definitivamente, se eu tivesse entrado em um concurso de beleza, só teria ganho um monte de risadas e um merecido último lugar. 
Mas estava cheio de outras garotas que nunca ficavam sem namorado ou pelo menos um admirador. 

Eu tentava fazer algumas coisas para não ficar tão mal, usava o cabelo sempre bem penteado, cuidava da pele, etc. Eu não tinha um fã clube, mas tinha muitos amigos e amigas que sempre estavam comigo; não como os namorados das minhas amigas que iam e vinham.

Hoje, depois de tantos anos, posso dar vários conselhos que talvez você não acredite. Posso garantir que todas nós somos belas não só fisicamente, o interior também conta! E muitos homens preferem uma mulher divertida e inteligente que uma bonita e não tão brilhante.

Outra coisa: com o tempo o corpo vai mudando. É verdade. Hoje vejo fotos das garotas que eram as mais bonitas e elas agora parecem muito normais. 

Além disso, nós somos muito exigentes com o espelho, sempre nos vemos mais gordas ou mais magras ou menos atraentes do que somos. Lembre-se: primeiro você tem que amar a si mesma e fazer crescer a sua autoestima. Se você transmite insegurança e pouco amor próprio, os outros percebem e isso também gera rejeição.  Por isso, ânimo, garota! Mude de atitude! Lembre que ter um namorado não é a sua razão de viver. Se for para você ter um namorado, você vai ter, mas enquanto isso não acontece tenha muitos amigos e divirta-se com eles, pois isso é o melhor desta fase da sua vida.
- See more at: http://www.soentreamigas.com.br/artigo/me-sinto-feia/#sthash.wNeRn0Dr.dpuf

Nenhum comentário:

Postar um comentário